O chatbot é um programa de computador programado para simular conversas pela internet. O Chatbot responde perguntas como se fosse um ser humano, graças à inteligência artificial. Com ele, você acelera seu atendimento, reduz custos, aumenta a eficiência e melhora o relacionamento com o cliente.
As empresas que investem em sites com chatbots ou utilizam os aplicativos de mensagem para hospedar seus robôs conversacionais querem, no geral, otimizar o tempo de resposta aos seus clientes e aumentar a produtividade de seus atendentes.
Os chatbots também podem ser úteis em outros aspectos como: atendimento ao cliente, suporte técnico, atração, geração e nutrição de leads, vendas e criação de um banco de dados.
Os principais benefícios que o uso dos chatbots podem trazer para sua empresa não: Maior engajamento dos usuários com o perfil da marca nas redes sociais, disponibilidade 24/7, processamento de grandes volumes de solicitações, redução de custos, maior produtividades das equipes de atendimento, aumento nas receitas e no faturamento, atendimentos mais ágeis e aumento no índice de satisfação dos clientes.
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Chatbot para empresas
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